21 de novembro de 2024
NOTÍCIAS

Agrishow promove três importantes ações digitais para atender o público agro 

EVENTO

“Agrishow Pra Elas”, “Agrishow Experience” e “Agrishow Conecta” mantém engajamento do público

A Agrishow, evento que acontece anualmente em Ribeirão Preto (SP) e já é uma tradição no calendário rural e referência no agronegócio, amplia a comunicação com seu público estabelecendo ações que mantenham o contato 365 dias por ano. A primeira delas contempla uma audiência crescente e bastante significativa dentro do mercado, que são as mulheres. O “Agrishow Pra Elas” é uma série de bate-papos mensais com mulheres que se destacam no agro. Percebendo a repercussão da iniciativa no ano passado dentro de seus eventos digitais, esse projeto se consolidou neste ano a ser materializado como um espaço de encontro do público feminino na feira presencial. Agora, ele continua no canal da marca no Youtube, trazendo entrevistas comandadas pela pecuarista Andressa Biata, que abordam temas pertinentes, desafios e o papel da mulher no segmento. Em agosto, será trabalhado o tema “Liderança”, com a presença de Carla de Freitas, do Núcleo Feminino do Agronegócio (NFA,) e Erika Bannwart, do Grupo Pecuária Brasil Rosa (GPB Rosa).

Já o “Agrishow Experience” oferece ao público uma série de quatro eventos digitais mensais, sempre na última segunda-feira de cada mês, a partir das 19h. Com apresentação ao vivo, de Silvia Faro, serão transmitidas palestras, webinars e debates sobre temas envolvendo perspectivas de mercado, tecnologia e ainda as melhores práticas de produção no “fala produtor”, segmentadas por culturasNo dia 29 agosto, o evento será dedicado a grãos e café. Em setembro vai ser explorada a pecuária, em outubro a cana-de-açúcar e em novembro citrus e hortifruti. Para participar, basta se credenciar no site da feira.

Finalmente, o “Agrishow Conecta” que busca aproximar o produtor rural de especialistas de diversas áreas, colocando-o por dentro de novidades e informações relevantes sobre a nova realidade do agronegócio brasileiro. O programa é semanal e vai ao ar aos domingos, às 8 da manhã, também pelo canal do Youtube. “Com um capital de 193 mil pessoas neste ano, 800 marcas expositoras e R$ 11,2 bilhões de negócios gerados entre visitantes e expositores, a Agrishow se consolida como referência internacional dentre os eventos do agro. Essas iniciativas digitais são uma forma de manter o nosso público conectado com nossas experiências e com fontes perenes de informação de qualidade no agronegócio”, afirma Liliane Bortoluci, diretora da Agrishow.

Fonte: Assessoria de imprensa Agrishow
Foto: Divulgação Agrishow